Sobre

Posted by Vinicius Mendes | Posted in | Posted on 19:32

Hoje em dia o mercado online é vasto e competitivo. Vemos anúncios por toda a parte, não sabemos o que realmente pode nos gerar um receita ou o que é mera enganação.

Investimentos online geram sim uma renda extra, porém é preciso saber onde investir, como investir e como proceder. É preciso também muita paciência. Não é impossível ficar rico na internet, mas sim, é impossível ficar rico de forma rápida e fácil.

O foco deste blog serão os sites PTC, que pagam para que você clique em anúncios, pois o registro, na maioria dos sites PTC é gratuito. Também serão apresentadas outras formas de lucrar.

Sobre links:
Os links fornecidos aqui no site, estarão com um nome incluido, o que significa que quando te cadastra pelo link contido aqui no blog, se torna automaticamente um indicado do site.
Isso significa que dividirei meus lucros?
Não. Isso significa que o site (ponto PTC) ganhará uma comissão do próprio site PTC que te cadastrar, sem tirar nem um centavo de sua conta.
Por que é importante se cadastrar por esses links?
O Blog Ponto PTC tem o objetivo de trazer os melhores sites, aqueles que realmente pagam, e informar sobre aqueles que não pagam. O objetivo maior é ajudar os usuários a lucrar e ensinar iniciantes. Todo o trabalho feito aqui, é oferecido de graça a qualquer um que acessar este site. A única coisa que pedimos em troca, é que se cadastrem através do nosso link, retribuindo assim, a ajuda prestada.

Qualquer dúvida, entre em contato através de um comentario neste post.

Comments (0)

Postar um comentário